1- Política de Privacidade - Dados Pessoais

 

1.1) Proprietário e Gestão de Dados

Celgarve – Centro Electrico do Algarve LDA

NIF: 501619909

Sede no Parque Multiusos, Lote 4, A/B/C,

Areal Gordo, 8005-409 (Portugal)

Contacto: rgpd@celgarve.pt 

 

1.2) Tipo de Dados Recolhidos

Ao criar e registar-se no nosso Website será solicitado os seguintes dados:

Nome – Email – Contacto – Morada – Número de Contribuinte 

 

 

1.3) Gestão e Utilização dos dados fornecidos

 

Os dados fornecidos são processados e armazenados informaticamente e destinam-se para o uso no marketing de vendas, na prestação de serviços, na gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais e facultados ao distribuidor em caso de necessidade. 

O tratamento de dados para fins de marketing será efetuado de acordo com a opção e consentimento manifestado pelo Cliente. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de marketing a qualquer momento e por qualquer meio. Os dados pessoais do Cliente podem ser incluídos nas listas telefónicas e serviços informativos de terceiros, incluindo do prestador de Serviço Universal, desde que o Cliente dê o seu consentimento.

Os dados pessoais são conservados por períodos diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação. Em particular quanto aos dados de tráfego, estes poderão ser conservados até ao final do período durante o qual a fatura pode ser legalmente contestada ou o pagamento reclamado, ou pelos períodos legalmente definidos para fins de investigação e ações judiciais de natureza penal.

É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais. O exercício dos direitos pode ser solicitado através do número (+351) 289860580 ou mediante pedido escrito enviado para rgpd@celgarve.pt

O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da Celgarve – Material Electrico Algarve.

Os pontos referidos pretendem dar cumprimento ao disposto no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril (Regulamento Geral de Proteção de Dados), aplicável desde 25 de maio de 2018.

 

2 - Produto

A Celgarve tem ao seu dispor cerca de 20 000 produtos em stock, para o sector residencial, terciário e industrial, assim como para o sector de eletrificação de quadros.

 

2.1) Imagem dos Produtos

 

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens presentes no site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.

 

3 - Politica de Preços

Os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade do stock.
Os preços estabelecidos, de cada publicação, incluem IVA e são válidos apenas para a loja online. Todos os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

4 - Politica das Encomendas

Ao realizar uma encomenda ela apenas será aceite e fornecida após o pagamento da mesma.

Os produtos são considerados reservados para o cliente e poderão ser levantados na loja física ou se necessário poderão ser entregues num local mais em conta para o próprio cliente. Nestas situações a encomenda o cliente é informado das despesas inerentes ao respetivo transporte.

 

4.1) Prazos de Entrega

 

Quando o material solicitado se encontra com stock imediato em armazém, após um período de 5 a 8 dias uteis para a expedição da encomenda, o prazo normal de entrega é de no mínimo de 24 a 48 horas.

No entanto no caso de ocorrer um imprevisto devido a rotura de stock, volume de trabalho, entre outros fatores que possam afetar o normal funcionamento, a Celgarve irá entrar em contacto com o cliente, avisando para uma possível alteração do prazo.

Nota: A Celgarve não se responsabiliza por atrasos provenientes devido a greves, tumultos, atrasos por parte da transportadora entre outras ocorrências

 

4.2) Pagamento

 

O pagamento da encomenda poderá ser realizado por transferência bancária ou por multibanco.

A Celgarve preocupa-se em garantir que toda a comunicação é realizada de forma segura sendo apenas acedida a própria empresa.

 

4.3) Anulação da Encomenda.

 

Todas as encomendas incluem uma opção de pagamento, no entanto caso o pagamento da mesma não seja efetuado num período máximo de até 8 dias, ela irá perder o seu efeito e consequentemente será anulada.

 

5 - Reclamações

Em caso de queixa ou de reclamação poderá expressar-se, por enviar um email para celgarve@celgarve.pt apresentando a respetiva fatura/recibo num período de até 15 dias após a sua emissão/expedição.

Também tem a sua disposição um livro de reclamações on-line. Em caso de litígio, no foro: CIMAAL, cujo o website é www.consumidoronline.pt.

 

6 - Trocas e devoluções

A devolução do produto poderá ser feita num período de até 30 dias após o seu envio e a emissão da fatura. O produto deve ser apresentado em perfeitas condições, sem ter sido utilizado. A devolução do produto esta a cargo do cliente que deve garantir o seu correto condicionamento, de forma a que este seja devolvido em perfeitas condições.

 

7 - Danos na Mercadoria 

A Celgarve não se responsabiliza por danos causados pela utilização incorreta do produto. Na eventualidade de houver danos resultantes por parte da transportadora a responsabilidade é exclusivamente da mesma.

Neste último caso, o cliente deverá nos informar dos danos verificados enviando um email para celgarve@celgarve.pt com foto dos danos, para que a mercadoria possa ser substituída sem encargo adicional, também deve guardar o produto para recolha posterior, sendo que o transportador será notificado da situação para ressarciamento (Situação onde o transportador levanta um auto de ocorrência para se certificar de que o dano foi causado por ele).

Estas ocorrências apenas são aceites até o prazo de 5 dias uteis após a expedição da encomenda, sendo que após este prazo a Celgarve e a transportadora ficam ilesos de qualquer responsabilidade sobre a situação.

 

 

Alterações dos Termos e Condições

Os Termos e Condições referem-se somente a este Site e poderão ser alterados.

Ao serem publicadas no site todas as alterações entram em vigor.

Última atualização: 14 de junho de 2021

 

Desenvolvido por: Creoconcept.com | MyCsite.com v4.9 - web design e criação de lojas online | Sitemap